quinta-feira, 15 de julho de 2010

Qualquer Coisa e a Mesma Coisa #1






                              "Coisa Que Sinto Falta"






                                




O Pc Siqueira postou essa foto a uns 3 meses atraz no blog dele...isso me fez lembrar de coisas boas e ruins, pessoas boas e ruins e principalmente das que passaram deixando rastros marcantes e vivos até os dias de hoje.
Há um tempo atrás eu estive revirando minhas coisas e acabei encontrei um velho texto meu, de uns 2 anos :
-
"...talvez eu não guarde rancor, talvez eu não consiga guardar rancor, 
talvez eu não deva guardar rancor ou 
talvez eu nem consigo sentir o que é o rancor.
Não tenho culpa, não a vejo em canto algum.
Meus punhos já não fazem sentido em tempos difíceis e minhas vontades ficaram tão secas que invejo os outros.
Não tenho impulso, não tenho pressa, não quero sentir pulso, não tenho mais ela.
Não são pensamentos suicidas, nem são tentativas de ter tudo de volta, 
Não vou tirar minha vida, mas me arrancaram toda a alma."
-
Eu escrevi isso acho que um mês depois de algumas coisas mudarem de um jeito um tanto quanto brutal. 
Foi uma bosta ficar no meio de tudo aquilo e ser o único tentando não ser sóbrio e forte pra aguentar "de boa" algo que só me jogava contra minha própria parede. 
Encontrei esses versos ai num caderno antigo em que eu escrevia as minhas coisas. 
Já tinha uns 2 anos (nem lembrava mais dele), mas ainda penso nela...
O que é foda...por isso a semelhança com a imagem.
-
Sinto falta das mensagens no meio da noite, em que eu ficava sentado acordado esperando.
Sinto falta do seu sorriso, dos seus olhos claros, do seu cheiro e do seu gosto.
Sinto falta das indiretas por querer que eu ficasse mais tempo ali na cama ao lado dela.
Sinto falta de ficar sem ar em momentos que só nós dois entendiamos.
Sinto falta dos sonhos e dos caminhos nunca trassados.
Sinto falta de assistir ela em seus momentos estressados.
Sinto falta dos seus beijos e dos nossos erros. 
Sinto falta das musicas estranhas que só hoje gosto de escutá-las.
Sinto falta dos abraços longos, das vezes em que ela sentava no meu colo.
Sinto falta das marcas em meus braços por uma caneta esferográfica.
Sinto falta de dizer o quanto eu amava ela...e de querer tê-la de volta.



5 comentários:

  1. se tu deletar esse post dizendo ke fikou meloso de mas ou que e algo muito pessoal eu te mato e ps:ja tirei print manolo nem rola deletar XD

    ResponderExcluir
  2. que lindinho ouw *-*
    quem era ela em =D / to curiosa!

    ResponderExcluir
  3. eu acho ke foi 1 mina ke deu em cima dele na praia uma vez la em boa viajem kkkkkkkkkkKKKKKKKKKKKkkkkkkkk (6) sakaniei XD

    ResponderExcluir
  4. Cara...
    Falta-me palavras, porque eu inevitavelmente me indentifico com as palavras...


    "As vezes é foda..."

    ResponderExcluir
  5. e uma antiga namorada minha =x...tava lembrando dela e so saiu isso aew
    -
    e nao e nenhuma mina da praia nao bas seu puto xD asuhsauashuash

    ResponderExcluir