quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Life Suck's #10






"Falando pelos cutuvelos"











Então, sem tretas hoje, só vou falar dos últimos acontecimentos e de coisas boas. :D
Final do ano tá sendo bem foda por aqui, das 2 partes (difícil e legal).
Mas as coisas boas e que eu dom musical tá em uma levada muito foda.
To conseguindo transitar por minhas influências e mescla-las de uma forma que eu nunca fiz, isso tá me deixando até que "me achando" e tal. rsrsrs'
Desenrolaram uma casa de praia e tão querendo passar o final de ano lá, só que nem dá mano...
Tava afim de ir pra Boa Viagem (Praia Recifense), vai rolar Paralamas do Sucesso (FREE!!! *_*) e já perdi muitos shows no começo desse ano, dai nem me contenta ir pra Porto de Galinhas mesmo eu sendo louco por praia.
Perdi o último dia de aula do colégio, mas ainda não caiu a ficha pra mim que tá no fim do ano já, isso tá até estranho. 
Parece que ainda vai chegar em junho/julho, talvez seja pelas fases diferentes que eu vivi esse ano.
2010 já no fim, tamo quase no fim do mundo em 2012 já xD...rsrsrs' (piada safada mode ON)
To sem planos e talvez até sem rumo pra 2011.
Tenso O.O.
Eu sei que não deveria estar assim, mas fazer o que né mano !?
Não posso fazer qualquer coisa e depois sair me arrependendo...

Sentirei falta desse ano, das coisas que aconteceram... rsrs'.
Apesar de xingar esses obstáculos passados, eu até que criei um certo gosto ou algo mais pra respeito por eles, assim deixei de ter aquele ódio todo e comecei a mudar esse status de pessoa rancorosa. Talvez seja bom no fim das contas.
Então é isso... sem mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário