domingo, 20 de março de 2011

Qualquer Coisa e a Mesma Coisa #16











" Um caso por acaso."










Se eu me render que seja unicamente por isso.
Achei em mim seus grandes vestigios.
Os muros são pequenos para os seus desejos.
Nem o mundo a fora supera as seus anseios.
Não há mal que não cure.
Não há querer que não lute.
Em ritmo grave em seu limite.
Marcante como me promete.
A continuação será mero detalhe pelo que seu canto comete.
A prova de provas. Não preciso do porque.
Até porque o início já está longe e eu não vou retroceder.
Um ciclo vicioso é o que temos.
Sobreviventes respirando sufocados é o que vemos em nós mesmo. 
Não esse "aclamado" sustento.
Se for pra cair na real, então que não seja agora.
Mas... Faria diferença pra você !?

Nenhum comentário:

Postar um comentário