sábado, 10 de julho de 2010

Apresentação

<<<<<<<<<<<------------Este é Rafael de Lima Santos


Ao contrário do que muitos pensam Rafael não aceita ser chamado de "Headbanger" por achar que seus gostos e conceitos não se comparam aos dos outros dessa "tribo".
Apesar dessa cara de "garoto roqueiro" e de não se considerar igual a muitos, Rafael tenta se destacar em meio aos outros não sendo o "popular" ,mas sim tendo seu próprio estilo.
Certo Rafael !? 
("Então...Eu acho que não...Eu sou eu e pronto quando quer ter seu jei...") Nascido em São Paulo no dia 07 de outubro de 1992, ("Ué !? Não vai me deixar termi...!?") Rafael é músico e pretende se formar em bacharelado em música na Universidade Federal de Pernambuco, sendo assim realizando um sonho de infância. ("Não tão de infância eu aprendi a tocar com os..."). Rafael aprendeu a tocar violão aos 12 anos de idade, ("Mas o que...!?") nunca teve aulas ou ajuda para aprender a tocar violão, guitarra, baixo e bateria.
Se destaca também por não ter nenhuma noção em teoria musical...("Desde quando isso me dá destaque !?"). Já tocou em algumas bandas e fez alguns shows na cena underground de Pernambuco. Possui alguns novos projetos musicais e músicas próprias onde toca violão e faz beatbox. Comente sobre um deles Rafael :
(" Não, tipo...eu não faço beatbox, tipo eu tento...") 
Gosta de ler muitos livros e de se manter muito bem informado ("Mais que desgra...") sobre o mundo e suas tendências ("De onde vc tirou isso !?...Mas você não vai me deixar falar nada não é !?").
Sendo considerado fuleiro por seus amigos e um tanto anti-social pelos demais da sociedade, ("Perae...Isso já é agressivo da sua parte!") 
Rafael tem muito pra se desculpar... ("Quem chamou esse cara !?..Ei de onde pegaram essa foto !? Sacanagem..."). 
Bas já desistiu de chama-lo pra sair com seus amigos, pois já sabe que no dia anterior vai escutar mais e mais desculpas ("Não são desculpas esfarrapadas!...po, eu confesso as vezes sim ,mas a maioria não deu pra ir mesmo...!"). Já foi conhecido pelo seu apelido "Maskerano" ex-jogador do Corinthians. Time que torce desde que nasceu graças a seu pai, tio e irmão.
Sendo muitas vezes julgado pela sua aparência e pelo seu gosto, algumas pessoas ainda dizem que Rafael ainda tem muito amor pra dar.
("Amor pra dar !? Mas que Porra você ta falando!!!")
A foto ao lado comprova o que sua mãe diz de você.
("Minha mãe !? Que rumo tomou isso aqui !?")
Começou a trabalhar aos 12 anos de idade entregando panfletos de planos de saúde na cidade de São Paulo, onde pretende nunca mais voltar a não ser para visitar seus familiares (" Ei! eu nunca disse isso!!!..."). 
Ele ainda afirma que odeia São Paulo e diz que só irá lá quando derem um jeito no trânsito e no ar.("Isso é mentira ! Mentira ! São Paulo eu gosto muito de você esse cara é que ta falando besteira...") Capitalista assumido se nega a aderir a outro tipo de política ("Mas o que !? Seu filho de uma pu...") Acha o dinheiro a coisa mais importante pra poder se firmar em sua vida;
("Mas importante não, eu acho necessário! Você tá distorcendo o que eu falei !")
Diz que seu maior erro...
("Essa entrevista ta sendo o meu maior erro...")
Posso continuar !? ("Tanto faz....").
Gosta muito de cachorros, cozinhar, escrever, falar de seus conceitos, mas odeia falar de seu passado e de seus jeitos, acha que é muita informação pra uma pessoa insignificante.
("Sério que eu disse isso !?")
Está nos meus registros aqui...(" Se você tá considerando coisas ditas pela minha mãe então eu não tenho que duvidar de onde você tá tirando essas afirmações certo !?")
Certo mas... (" Você tem certeza disso !?") Isso foi indicado por eles... ("Por eles !? Então você não confia em si mesmo !?") Não tem nada haver, só estou fazendo meu traba... ("Eles quem !? Seus donos !?") Não são meus donos. são meus chef... ("Então você e só um testa de ferro controlado por "eles"") Testa de ferro !? Eu só sou o cara que faz a apresenta... ("Você e um vendido isso sim!")...Perae mas o quadro não terminou...hey !, volta aqui !...e agora terminou...



Um comentário: