quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Qualquer Coisa e a Mesma Coisa #12











"Ruído"










De fato...Sou um prisioneiro do som que escuto e sem ele não seria o que sou.
Também atribuo a ele o vazio de minha certeza, clareza que nunca foi tão constante,
mas que sempre esteve tranquila antes desses malditos ruídos se formarem.
Sua herança pra mim deveria ser um carta de devolução, assim,
teria uma forma de fazer back up de meu ser antes de entregar minha alma a algo.
Mas meu ego já está vendido.
Concerteza se mostrando como minha droga preferida, eternizada,
um mal que me circula, não sendo tão mal.
Dizendo, falando, gritando, exclamando, exagerando e suavemente sendo único.
Com eles aprendi a ser rude, inconstante, sem limites e direção.
Os momentos é que fazem os traços significativos e não são meros laços consigo.
Um dia sem elaborar algo é um dia apagado, dormido e que merece ficar entocado.
"...Não ser lembrado !?"
Aprendendo em breve instantes coisas que provavelmente será usado sempre.
Mas nem sempre será como uma terra prometida...
"Um sonho...!?"
As coisas que soam ao fundo são vestígios de meus pensamentos ainda firmes.
Que se fortalece com o resto de minha consciência
matando todo vestígio de algum preconceito ou outro conceito visto/escutado que não faça sentido/lugar aqui conquistado.
Não há limites na criação, pra quem não tem limites na cabeça.
Não se dá limites aos seus caminhos, enquanto não tiver limites em sua alma...
Palavras sempre fizeram mais efeitos do que tapas.
Pessoas falam demais e leis não podem te mostrar segurança.
Poderia ser como uma rua de mão única, assim como você.
Todos que vem contra ela estão errados, mas não é assim.
E esses ruídos então tomam o lugar não merecido... mas conquistado.
"Você deixou isso... e hoje é o que é... e reclama ainda disso !?"
Só digo que se não fosse por eles... hoje não seria realmente quem sou.
Não sei onde estaria ou que faria.
Seja com Iron & Wine, Deftones, Skasi, Kamal, Regina Spektor, Marina Rita, She & Him, Bad Brains, Misfits, Rx Bandits, B.B King, Bill Withers, Led Zeppelin, Miles Davis, Soap & Skin, Lenine, Beirut, Iration, Gym Class Heroes, Tom Jobim, Bjork, Nação Zumbi, Dub Fx, Matisyahu, Sepultura...
Se eu tivesse a escolha de não conhecê-los... não pensaria 2 vezes...
Viveria tudo de novo!?  ... Sim.
"Assez Parlé !" 

Nenhum comentário:

Postar um comentário