sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Qualquer Coisa e a Mesma Coisa #13









              "Algum caminho alguns pensamentos"










As semanas passam rápido sem deixar vestígios e assim o ano vai se encerrando.
Com meus problemas sendo jogados de um lado para o outro, eu tento seguir andando.
Essas decorações natalinas por todos os lados, luzes e mais luzes, promoções, sorrisos plásticos e correria. Até mesmo o Dante ganhou um gorro vermelho.
Há planos e mais planos. Vejo pessoas planejando coisas já pro carnaval.
Rostos estranhos, sem interesse, ou com pressa.
Queimando paradas, sem temer problemas, seguindo ao próximo ponto.
Enquanto a mim ?
Só quero descer na próxima parada e ir fazer minhas obrigações do dia.

Já acordei estressado, porém esperava menos que tudo o que passei até agora...
Pensando no meu passado ainda... pensar no meu futuro agora irá me deixar agitado e perturbado...
O tempo se mostra meu inimigo e seus novos aliados não cogitam dar trégua, nem em tempos natalinos.
Uma música em quanto não há nenhuma...
O som sai triste e melancólico, passagens lentas e agressivas marcam essa sinfonia.
Mas prefiro um lugar grande e vazio... Com ecos que batem no ritmo certo.
E apenas um impacto que me faz perder o foco...
Está perto do meu destino
Mil lugares para ser imaginados. Mil coisas feitas em poucos segundos...
Aqui está a única paz de espírito, não em promessas de um livro sem sentido.
Aqui sou livre... Até de mim...

Nenhum comentário:

Postar um comentário