sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Life Suck's #15







"Devo ir !?"








Na verdade o pulo é entre esses espaços em branco da minha vida.
As decisões que eu tomei até chegar aqui,
criaram esse ponto de dúvida.
Onde eu devo escolher entre viver como agora ou mudar tudo de vez.
Na verdade as coisas estão diferentes de como eram antigamente.
O tal "loco, insano e inconsequente" criou um pouco de juízo e se atualizou dos possíveis resultados que minha ações poderiam causar.
Mas mesmo assim vivo ainda em risco de várias formas possíveis.
Agora chegou a hora de abandonar tudo isso ?
E deixar pra traz junto ao meu cabelo e tudo que aquela época representava ?
Será que eu deveria ? 
É nessa pergunta que eu me esbarro agora.
É a que mais tem me torturado.
Às vezes me vejo mudando tudo.
Se meu visual sofreu extrema alteração, por que minha personalidade não deveria ?
-
"Só queria encontrar aquela velha paz que deveria existir nessa casa.
Algo com muito mais momentos do que tédio.
Talvez aquela garota que faça aquele velho Cup Cake queimado.
Enquanto aquele café tá pra sair.
Ou aquela velha banda sendo escutada mais e mais vezes.
Com a mesma emoção da primeira vez.
Aqueles shows mais fodas que os primeiros.
Aquele mesmo pessoal que mostrou ser o pioneiro.
Sem riscos. Sem previsões. Sem revisões. Sem exclamações.
Talvez deixar minha cabeça encostada embaixo de algum coqueiro ouvindo o mar reclamar."
-
Este é o jeito de um sonhador.
Um jeito pensativo e cansativo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário