sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Life Suck's #14



"Permanece o mesmo estúpido de sempre..."
-
Será que ao menos tenho a opção de ser isso ?
Você não vê que o fato de eu ser um estúpido é por que eu não consigo interagir com as pessoas por sua futilidades ?
Por que essa atenção toda em mim ?
Há milhões de pessoas que pensam semelhante. Não acha !?
Eu não me importo com ninguém que não me interessa.
Eu pelo menos tenho a consideração de admitir algumas coisas.
E isso pode até me botar em alguns pontos de vantagem em algum tipo de contagem sem sentido da vida.
Mas em meio a tanto pontos negativos que tenho, esses pontos de vantagem não valem de nada.

Ainda me pergunto se há realmente alguém que aturaria minhas "frescuras".

Ou se há alguém que simplesmente entende as minhas opiniões e escolhas.
Eu tô cansado de ver olhares assustados quando dizem quem realmente sou e o que penso. Pq eu realmente desisti de me apresentar e dizer tudo isso quando me perguntassem. 
Os outros ao meu redor e que sempre tomam a frente.
Recentemente as coisas tem tido um rumo bom, contrário do acontecimentos do começo do ano, com todas aquelas agitações e confusões.
O fim do ano já está bem próximo e a porra do meu aniversário também.
Que venha a falsidade...

Bom... é isso aew.

Nenhum comentário:

Postar um comentário