domingo, 31 de julho de 2011

Qualquer Coisa e a Mesma Coisa #23



Ficarei calado o caminho todo. 
O caminho ainda é longo.
O que você quer ver, reclamar ou aproveitar ?
O que você quer ouvir, dizer e cantar ?
Qual momento eu deveria estar por perto ou longe ?
Quando tudo estará entregue ? 
Ou serei eu que deverei entregar ?
Quanto tudo irá morrer ? 
Ou quando tudo irá ressuscitar ?
Você não me esclarece os seus objetivos e o nosso caminho tá acabando.
Com os braços abertos ou não.
Com os olhos atentos ou não.
Com a mesma razão ou... ou não.
Xingar tudo põe o mesmo medo de antes aqui, 
tão frequente em nós dois como suas horas de humor alterado.
Deixar tudo isso sangrar pode trazer a morte dessa esperança.
Não importa minhas palavras ou seus esperados resultados.
Esses números não significam mais.
Onde você estará daqui 5 anos ?
Onde eu estarei daqui 10 anos ?
Onde tudo vai acabar ? Ou onde tudo vai ?
Você não sabe... nem eu.
Sem pressão, apenas uma saída lógica de tudo isso.
Acabar ? 
Sim, de vez... ?
Acabar ? 
Sim.  Mas por quê ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário