quarta-feira, 20 de julho de 2011

Life Suck's #13










"The way i am"











Não há o que esperar de tudo isso. 
Não há o que esperar muito de mim.
Eu não sigo muito as modas e não sou cara muito legal. "Essa é a verdade."
Nada contra as pessoas que aderem a estilos ou modas completamente fora do "meu eu". 
(Se é que eu tenho estilo definido, já que até o alternativo já foi padronizado).
Continuo dizendo que sou um cara diferente das pessoas ao meu redor.
Sou como uma estátua. Completamente sem emoções para quem me olha.
Isso não quer dizer que eu não sinta nada sempre.
Não sou de confiar ou de se quer fazer amizade assim do nada.
Não sou de abraçar desconhecidos ou de muito menos sair procurando semelhanças com estranhos.
"É mais fácil eu deixar você falando sozinho pra dar atenção a um cachorro da rua".
Quem me conhece sabe que isso é verdade.
Então, se você vier com papo escroto forçando amizade eu não irei dar atenção.
Melhor do que esperar uma "amizade eterna de 5 minutos" com seja lá quem for.
Só que isso não quer dizer que eu seja grosso ou ignorante com todos.
Muito pelo contrário meu amigo! :D
Estou fazendo o favor de não existir entre nós nenhuma apresentação oficial da sua vida idiota. Isso me faz ser um pouco gente fina, não ?
É claro que isso não é aplicado a todas as pessoas da face da terra.
Sim, pode xingar e dizer que sou chato, afinal eu sou mesmo. 
"Esse é o meu jeito." 
Se você não entende, é mais um prova de que você não deve nem chegar perto de mim. Melhor para nós dois, não acha ?!
Esse é o ponto que quero provar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário