quinta-feira, 7 de julho de 2011

Qualquer Coisa e a Mesma Coisa #20









"Suck It"












Vocês poderiam ser o que fosse...
Eu poderia ser o que fosse...
Não mudaria em nada. 
Nem se quer uma palavra.
Sou um fraco no fim das contas. 
Sempre serei "o fraco" aos olhos de meus juízes não declarados.
Fraco, sim.
Fraco demais pra seguir sendo exatamente igual a vocês.
Fraco pra obedecer o que não deve ser justo.
Fraco pra acreditar em uma instituição falsa e ridícula.
O seu fraco pra mim é ser mais um desses otários idolatrados por vocês.
Não tenho que aceitar as suas atitudes, 
muito menos procurar o que compreender.
Apenas a sua patética religião diz que é certo respeitar tudo isso.
Mas vocês nunca foram dignos de qualquer respeito.
Principalmente do meu respeito.
Não sei quais são seus problemas.
Se foi por que eu fui o primeiro a viver livre de todas as porcarias que vocês dizem que ensinaram.
Todos esses dogmas de merda que se concretizaram com o passar dos anos.
Se quiser pode me comparar como órfão. 
Me veja como um então. Haverá poucas diferenças.
Um órfão criado com pelos pais.
Pelos menos por um deles.
Afinal, tive que aprender tudo sozinho.
Aprendi a dizer o não e aprendi a não amar.
A não amar vocês principalmente.
E qualquer que seja o desejo que eu tenho de isso não ser realidade.
Não se importem, pois são apenas fachos do resto de minha humanidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário