sexta-feira, 8 de julho de 2011

Life Suck's #12

Nada que você está acostumado a pensar irá se concretizar.
Se fosse assim, todos os planos que fazemos antes de dormir, deitados na cama, iriam estar concretizados.
Temos medo, é óbvio. 
Pelo menos eu tenho muito medo de entrar em algum lugar que eu não conheço ou se quer ouvir falar. 
Seja esse caminho um lugar real ou apenas uma daquelas metáforas.
A verdade é que ninguém vive muito tempo por você.
A verdade é que tudo ao seu redor mostra 20 % de sorrisos e 80 % de dores.
A verdade é que as lembranças más é que regem sua orquestra de memórias.
A verdade é que tudo pode ser bonito e parecer estar dando certo, 
mas o comodismo faz tudo parecer muito patético.
Brigamos com nós mesmos todas as manhãs. Pelas mesmas coisas não concretizadas. 
O que acaba nos tornando alvos sem sentido algum.
Você pode me oferecer um copo de qualquer bebida nesse momento. 
Eu tomaria sem dó da minha garganta. 


"O álcool não consola, não preenche os vazios psicológicos, mas supre a ausência de Deus. Não compensa o homem. Pelo contrário, anima a sua loucura, transporta-o a regiões supremas onde é mestre do seu próprio destino."
Marguerite Duras

"Abra seus braços e aceite o inevitável.
Pensamentos podem ser invasões que transformam seus conceitos.
Os que praticam da ação, no primeiro lugar antes de pensar, obtém as vezes ótimos resultados.
Pensar, pensar, imaginar, criar e pensar. 
E suas tão sonhadas palavras que poderiam ser ditas, se perdem nas memórias do fim do tempo. 
Pondo um fim em toda essa loucura sem limites."
Loucuras são importantes ?
-
In the end
Life Suck's...

Nenhum comentário:

Postar um comentário