sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Life Suck's #1



                                     Rotina "tito" 



"...as coisas estão tensas por essas bandas"


Tempo sem net complica as vezes, mas pra mim foi bom.
Passei a maior parte do tempo lendo e tentando entender algumas coisas (e claro fazendo artigos pro blog.)
Vi que não estou mais "preso" a e-mails ou sites de relacionamentos, e só sentia falta de fazer downloads de bandas novas (Vicio).
-
Sei que não aturo mais nada ao meu redor (não é bagulho juvenil com explicações lógicas da revista capricho , e sim pensamento meu mesmo) sobre pessoas que comentam sem saber ou que recriminam as outras mesmo sendo um pouco aquilo que está sendo julgado, e no final todo mundo acaba falando merda.
Não sou exemplo a ser seguido, de fato o ditado "Faça o que eu digo mas não faça o que eu faço" cabe perfeitamente na minha vida, mas tô de saco cheio de viver nesses dogmas de merda que a sociedade tem. Infelizmente eu não sou fodão ou tenho grande influência e estou sujeito a ter que abaixar minha cabeça a os demais, mas não sou obrigado a aceitá-los.
Muita gente gosta de falar mas não gosta de ouvir. 
Um exemplo disso e de qualquer pessoa (que não sabe porra nenhuma daquilo) xingando tribos (ex: emos, coloridos, headbangers, etc), opções sexuais ou opiniões sociais.
Evidente que algumas pessoas que são informadas de tal tema também não devem atirar pedras sem ao menos falar algo com sentido, mas as vezes isso realmente DEVE acontecer.
Críticas fazem as pessoas crescerem e perceber que também tem erros, assim faz com você evolua. Evidente que você não deve levar em consideração todas as críticas.
Já passei muito por isso, ser julgado por gosto, e principalmente pela minha "capa". Esses são os mais frequentes ataques e isso não me muda.
Sei que pareço ser um otário a partir do primeiro olhar, mas desde quando se conhece uma pessoa só de olhar !?
Cada um tem seu jeito de viver, e viver xingando o mundo só mostra que sua vida é uma merda pra se importar com a dos outros.
-
Abra a cabeça, e bote na sua consciência, não julgue ninguém sem conhecer bem a si mesmo e o alvo da sua crítica.
Você pode ser muito mais sujo do que pensa :D




2 comentários:

  1. é, vc me deixou sempalavras. a sociedade faz com q as pessoas recriminem outros, por serem tão desinformadas!
    ótimo post! disse tudo :)

    ResponderExcluir
  2. faço das suas palavras as minhas. amei o post \o/ realmente devemos ter consciencia do que criticamos e quem criticamos, se não vira um tumulto =p

    ResponderExcluir