terça-feira, 17 de agosto de 2010

Life Suck's #2


        



              "Wake Up !"








Ciclo vicioso :

     " Não precisa ser agressivo, não precisa ser intenso,
       não precisa descontentamento, nem desse sofrimento
       Não precisa queixas, dores, lágrimas, quanto menos palavras pesadas.
       Não precisa de fé, não precisa estar sufocado ao pescoço.
       Não precisa de regras, não precisa de público exposto.
       Não precisa de originalidade por metro cúbico, muito menos um bom gosto.
       Não precisa de tempo, dinheiro, cursos, nenhum aprimoramento.
       Não precisa sentir e não precisa de precisar em fim...
       Sendo uma copia...não há o porque saber o que e sentir, afinal, não e você que é assim."
-










Tá eu sei mo bosta o que eu escrevi ae em cima. ¬¬"
"Como você foi entrar aí !?" 
Foi o que me disseram hoje...






No fundo o que eu vou falar nem tem relação com as rimazinhas safadas ali do começo, escrevi isso no ônibus quando tava voltando pra casa hoje de tarde. Nessa mesma "viajem" encontrei uma "amiga" minha que reclamou por eu "ser" do meu jeito e disse com certa agressividade de que isso não me fará ser "grande" e significativo pra ninguém, tipo isso foi do nada, foi como um tiro enquanto estava distraído.
E eu nem sei o porque disso, então retruquei:
"Tá mas e ai !?" respondi enquanto ela falava rápido e empolgada.
"O que você tem haver com meu jeito de viver, pensar ou agir !?"...retruquei.
"Minha vida, minhas escolhas e decisões"...nem deixei ela se explicar e cortei logo a conversa.
"Ninguém tem que se meter onde realmente não é chamado".
-
(Ta mas eae ele fez um post só pra falar de um fora que ele deu nela !?) 
-
e...Não
-
Já haviam reclamado comigo pelo meu jeito de ser ou viver e no fundo eu nunca dei consideração aquilo por me considerar original e sem "garantia" com o que eu fui no passado, o que não era uma coisa muito legal.
Por que as pessoas tem dúvidas ou curiosidades sobre mim !? Mesmo eu mostrando que eu não to afim de falar.
Perguntas como :
-
"Porque você é calado !?"...
----eu não sou calado, eu falo muito até.
"Então porque você não falou comigo até agora !?"
----já passou pela sua cabeça que é porque eu não quero !?
-
Eu não sou algo público ou muitos menos abro chance de me "escaniarem".
Mesmo sendo um porre tem gente que acha que eu to aberto a psicanálise e que tenho "cura".
Que porra de cura o que ! Eu não vou mudar por ninguém a não ser por minha livre e espontânea vontade.
Se há alguém no mundo que me vigie e procura tentar me entender, ou acha que eu sou uma pessoa incrível só que ainda falta um pouquinho mais de "sal", tá perdendo o tempo mano...
Eu sou como qualquer outra pessoa.
Tenho dores, defeitos, marcas, erros, lembranças, amigos, gostos, inimigos, eu choro, do risada, grito, reclamo, agradeço, xingo...como qualquer indivíduo, por mais otário que seja nesse mundo.
Eu não sou como um personagem de filme. Não sou um animal exótico, nem um príncipe encantado.
Se alguém se interessar por mim, que seja pelo o que eu sou, aceite o fato de eu ser realístico e sério, com conceitos diferentes e com minhas opiniões.
-
No fundo só estou dizendo para tiraram de mim uma máscara ou fantasia que eu nunca botei.






Nenhum comentário:

Postar um comentário