sábado, 9 de outubro de 2010

Qualquer Coisa e a Mesma Coisa # 10








                             "Sábado - 10:30"











Falando por falar...

Manhã calorenta e vizinhos novos chegando.

Pra variar também tomaram susto com o Dante logo cedo. 
Chegaram até a quase reclamar.
"Meu Deus, esse cachorrão mora aqui nesse canto pequenininho !?", 
"Ele deve ser brabo". "Deixa eu ir embora logo"
............................................................................................Han !?
Foi de um jeito até exagerado que essa pessoa disse isso, mas fazer o que né !?
Olhando essa galera nova ai, lembrei que minha família sempre foi meio que nômade, agente sempre viveu em mudança, de bairro pra bairro, cidade pra cidade, estado pra estado...enfim. 
Eu sempre odiei isso, até digo que meu jeito anti-social foi formado por causa dessas mudanças de casas e colégios constantes. Isso de certa forma me evitava de fazer amizades quando eu era guri por afirmar que no final do ano eu iria me mudar dali. 
É até chato afirmar isso porque fica parecendo que minha mãe é uma espécie de vilã disso tudo, mas na verdade não. Tudo isso foi passageiro, só durante minha infância foi direto.
Minha vida ( e acho que a de todos os outros) sempre teve altos e baixos, só que aqui foram até brutais esses altos e baixos, mas agente sempre passou por eles de alguma forma que eu não sei como, sempre me vetaram dos fatos.
O fato é que hoje em dia, nunca vi uma idéia ser tão firme em mim que chega até me assustar, que é conquistar minha carta de liberdade daqui.
Me mudar daqui vai ser algo demorado, mas realmente vai me dar um puta prazer.
Essa semana eu fiz 18 anos e muita gente venho me perguntar 
"Eae... Como é ser de maior !?"
Na boa, vamo falar sério, curto e grosso mesmo... O que você esperava que fosse !? 
E só uma comemoração banal de aniversário, isso não me torna mais gostoso ou fodão.
Você acha que quando da meia noite seria como um orgasmo de 24 horas !? -Quem dera-
Independência e algo que se tem conquistar se fodendo muito mano...Não é idade que diz se você é ou não.
"Faça por você mesmo, porque nesse mundo não há quem faça"
Não teve comemoração, mas foi um dia legal.
Por incrível que pareça hoje eu não tô nem nervoso, só tô falando por falar mesmo...
E até estranho eu falando dessas coisas tipo "autoajuda". Eu não tenho tanta autoestima assim. rsrsrsrs'
Mas é isso, não teve muita coisa...
Eu vou parando por aqui.... Fiquem na paz aew




Um comentário:

  1. "Você acha que quando da meia noite seria como um orgasmo de 24 horas !? -Quem dera-"
    Tive crises de risos Rafaa UHSAHUSAHUSA. Realmente, como eu estava comentando ontem : pensaria que ao terminar meu 3º ano poderia está livre de todos e tudo! Mas estou vendo que próximo ano não será dessa forma, idade realmente não diz nada,é o modo de como construímos nossa mente que sim diz muitoo. Ahhh e desculpa mais uma vez por ter "esquecido" do niver =x (vergonhaa '/). Eii bebeu o outro copo? HUSAHUSAHUSAHU

    Quase ia esquecendo: manda esses vizinhos novos para PQP, próxima vez que eu for ae faço o Dante ataca-los HAHAHA (6)

    ResponderExcluir