terça-feira, 19 de outubro de 2010

Qualquer Coisa e a Mesma Coisa #11

Me deixe aqui apenas esta noite... 
Vamos !? O que há de mal nisso !?
Ambos estamos sem rumo.
Apenas me deixe longe de tudo e todos que nós cercam nesse exato momento.
Amanhã talvez será um novo dia.
O sol ou a lua irão fazer sua triunfal entrada enquanto permanecemos ofegantes...
Em breve e longos momentos rápidos, momentâneos... 
Eu sou um estranho... Você é uma estranha, e assim vamos entendendo o que está por vir.
Então me apague se você puder.
Vamos!!! 
Cumpra com sua palavra e nos de a solução que foi prometida por eles !!!
Corra pra longe... não de mim... 
Se nessa hora estivesse em meu alcance tudo que posso...
Memórias descartadas, agora é a hora de irmos encontrar outros caminhos.
Acabou !? Talvez... Um fim desses significa um novo começo.
Incerto, escondido, confuso, mas bem mais confiante.
"De quê !?" 
Eu estarei só... 
Poderei conhecer outro alguém, mas não será a mesma coisa... não mesmo...
Com certeza...
Você até pode dizer o que deve ser dito, mas não fará o que deve ser feito.
Se você estendesse a mão, talvez isso ficaria na memória.
Desculpe meu erros, mas os cometerei de novo.
Não com você... não mais.

Um comentário: