sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Life Suck's #7










 "Just Another Day..."









Há horas que realmente é foda. 
Não se tem paz, tranquilidade, nem se sonha com isso.
Sabe... eu nunca fiz o tipo otimista, eu sempre cortei todas as chances boas de algumas coisas acontecerem por serem muito mínimas.
O que mais me condeno nisso é que eu nem se quer me arrependo de certas possibilidades jogadas fora. E algumas coisas que pareciam "mínimas" se tornaram tão grandes hoje, que me dá raiva até de pensar nelas e na chance que tive.
Mas apesar de tudo, sempre vão aparecer obstáculos brutais no caminho, pelo menos comigo sempre apareceram... sempre irão aparecer.
Sempre vai surgir alguém, te insultar com algo realmente pesado que te mostre um pingo de verdade.
Esse "pingo" de verdade, pode ser tão destruidor, que você, em vez de procurar motivos para minimizar os ataques, procura coisas que se encaixão a ele, e assim, você acaba entrando em mais uma confusão mental.
Seria apenas um dia qualquer... 
Não, realmente não seria um dia qualquer... O últimos acontecimentos podem provar isso.
Qualquer um ficaria pensando constantemente nisso...
Você é ou se torna tudo aquilo que deixa estar ao seu redor. Eu não posso simplesmente reclamar. Eu me deixei me tornar esse cara. 
Me odeie ou me ame... não vai fazer diferença pra mim...  
simplesmente não me importo com ninguém. 
Isso me deixa com um espaço vago que raramente irá ser preenchido.
Eu recusei alguns pedidos durante esses meses... 
Na hora dos pedidos, a unica coisa que vinha na minha cabeça era : 
"Foda-se... Pra que isso !?" , "Precisava mesmo !?".
Como eu pensei nisso !? Não eram quaisquer 
pessoas que estavam na minha frente...
Mas esses pensamentos ditos aqui, não passam apenas de lamentações insanas, por eu ainda permanecer dizendo "foda-se" pra isso (eles) tudo (todos).



Nenhum comentário:

Postar um comentário