domingo, 19 de setembro de 2010

Life Suck's #6





"Domingo : 14:35 / 22:30"








Dia abafado, e sem explicação nenhuma, meus olhos ficam vermelhos. Me lembra São Paulo, como nossa casa ficava perto de algumas transportadoras comuns na região da Zona Norte ali na Vila Maria quando chegava 18 hrs vinha um cheiro de fumaça de caminhão e de borracha.
Dia abafado também me lembra a condição que ficavamos lá com tanta poluição, irritação em meio a trânsito, indo para o Makro ou o Atacadão para fazer compras pro mercado. Eu gostava muito de ir com meu pai para esses cantos, até porque eram breves momentos em que ele sempre fazia algumas piadas ou contava algumas teorias etc.
Meu pai nunca foi de falar muito, ao menos se você pergutasse algo a ele. Ele em certa parte adorava dar explicações...rsrsrs'.
Sempre cheio de marra, mas sim um homem muito bom, tenho boas memórias, mesmo que eu so tenha vivido 8 ou 9 anos da minha vida na presença dele.
Sampa. Terra caótica, não gostava dela, mas as coisas mudaram, tenho vontade de conhecer bem, já que não tive oportunidade e tempo para isso.
Tem poucos lugares que eu realmente gostaria de visitar aqui no Brasil. O que eu mais gostaria concerteza seria Fernando de Noronha, desde muleke sou louco para ir pra lá. E o que eu menos gostaria... Rio de Janeiro concerteza², nada contra mas acho muito clichê...rsrsrsrs'
Eu adoro praias. Acho que são os melhores lugares, no entanto costumo ir bastante, quer dizer...costumava, com o tempo quase todo roubado de mim agora, sem condições. Acho que a praia além de ser bela, pra mim, ela influência também em meu temperamento, basta estar nervoso e só correr pra lá sentar e fechar os olhos e ficar escutando o som do mar e pronto.
Odeio lugares fechados demais, aqui na casa da minha mãe é tudo rodiado por grades, um apartamento pequeno de primeiro andar.
Me sinto numa gaiola muitas vezes. Ao acordar do logo de cara com uma janela gradiada, chego me assusto.
Acabei de ler "Crime e Castigo" do Fiodór Dostoiévski, tenho que dar uma fuçada na biblioteca do colégio para ver algo novo...talvez "As Minas De Prata" de José de Alencar. Tava dando uma lida em alguns artigos sobre fazer com que os estados brasileiros tenham autonomia na criação de sua leis penais, como é feito no EUA. Talvez faça um artigo sobre isso aqui no blog quando a net voltar.
Uma coisa que eu percebi e que eu realmente não acredito em coisas tipo "amor eterno" ou "o bem que sempre vence o mal"  e até meio ridículo eu fazer esse comentário, mas e que vi uma garotas comentando sobre isso. Acho estranho, uma crença bem infantil na verdade...
Me desapeguei de várias coisas ultimamente, e isso tem me dado certo orgulho.
Abri a cabeça e desliguei a tv pra pegar um livro...rsrsrs'
Andei estudando sobre produção musical e mixagem, minha tão esperada profissão.
Digitei por digitar mesmo...nada em especial nessas palavras...bom, e isso então.


Um comentário:

  1. Tua relação que eracom teu pai em relação a ir ao supermercado parece comigo e meu pai, acho que é um dos poucos momentos que ele tem para tirar onda com algo e balbla... e Fernando de Noronha deve ser foda mesmo *-*, eu quase absorvi a ideia de possivelmente ir esse ano, mas agua abaixo HUSAHUSAHUSA.

    ResponderExcluir