segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Qualquer Coisa e a Mesma Coisa # 6

  



 "2ª Vez Ao Dia"








2° vez ao dia...
2° vez ao dia que acordo
2° vez ao dia que lavo meu rosto
2° vez ao dia que me esmurro pra acordar
2° vez ao dia que me empurro pra me arrumar
2° vez ao dia que desço as escadas
2° vez ao dia que admiro as ondas
2° vez ao dia que penso em vão
2° vez ao dia que dou um sorriso desanimado
2° vez ao dia que olho longe sem rumo
2° vez ao dia que escorrego no mesmo buraco
2° vez ao dia que sigo a mesma rua inevitável
2° vez ao dia que ignoro a mesma pessoa
2° vez ao dia que escuto a mesma música
2° vez ao dia que faço de um fim algo que persiste
2° vez ao dia que tenho que perder pra achar
2° vez ao dia que tenho que perceber que só sai perdendo
2° vez ao dia que falho
2° vez ao dia que meu caminho me desvia de onde eu deveria ir
2° vez ao dia que tenho que gastar
2° vez ao dia que tenho que esperar
2° vez ao dia que finalmente ganho
2° vez ao dia que saiu paro o mesmo canto
2° vez ao dia que corro atraz do ônibus
2° vez ao dia que subo no ônibus
2° vez ao dia que desço do ônibus
2° vez ao dia que agradeço por descer logo do ônibus
2° vez ao dia que me julgo por seu frio 
2° vez ao dia que me sinto longe do que é meu
2° vez ao dia que reparo na lua
2° vez ao dia que escrevo antes que tudo fuja
2° vez ao dia que entreguo em vão meus pensamentos ao um pedaço de papel...
"Assez parlé."


Nenhum comentário:

Postar um comentário