quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Qualquer Coisa e a Mesma Coisa # 7






"Apressado"










Apressado, sobre pressão...então deixei estar...daqui a um tempo nada restará de qualquer forma.
Não estou sendo crítico, sou apenas realista. Isso não prometia ser pra sempre.
Hora ou outra iriamos nos ver as cotoveladas num pequeno espaço sufocante.
O tempo não curará isso, e sim a distancia, isso é facíl até de prevêr.
Eu permaneço olhando...com receio e medo. Eu permaneço me sacrificando para nada.
Não sou tão bom quanto pareço ser. Estou pouco me lixando se haverá destroços...ao menos que minha cabeça estaja a prêmio.
Bloqueios, xingamentos, desavenças, humilhação, degradação, e convivência tudo misturado em um único gosto amargo.
A vingança reina sobre os sentimentos...será que alguém se importa !?
Eu não...só quero tirar o meu da reta.
Vazar de tudo isso para um lugar pacífico enfim.
Sempre fomos falsos. Criados para isso.
Que seja este o fim de tudo...


Nenhum comentário:

Postar um comentário