sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Life Suck's #5

                  


    "Crime e castigo"










Extraordinários e ordinários, orgulho ferido, nenhuma piedade, confissões e segredos.
Livro muito bom... Já tinham me recomendado, mas recusei pegar na hora por querer ler "O Diário de Nina"
-
Novos acontecimentos !?
Bem me sinto apenas um piolho no meio de tudo, não consigo ao menos chaqualhar uma ordem/lei se quer. 
No fundo isso já nem me faz tanta diferença, entre ser tratado como herói ou covarde, prefiro ser eu. Não quero carregar grandes feitos, apenas os necessários.
O ar é pesado por aqui, quase impossível de respirar fundo, e se caso tentar, este mesmo lugar logo irá lembrá-lo de que não é bem vindo aqui.
Sabe !? Todos nós somos criminosos, não pela ordens ou leis de um país, mas pela ordem de ser "humano", somos criminosos por arrancar lágrimas, por intencionalmente negar ajuda, por sermos reles cópias do que deveria ser incopiável, e assim, por nos tornarmos o que a sociedade ao nosso redor nos empurra.
Pra isso nunca existirá um carta de alforria.
Aos quase 20 anos posso afirmar que meu corpo já é calejado o suficiente e resiste ainda por ter um único pingo de esperança de sair desse labirinto.
Falta muito tempo ainda...
Ninguém muda, nunca vão mudar. Máscaras provisórias não são duradouras como eles pensam. Hora ou outra tudo cai em si.
As vezes tento agir como se tudo fosse um simples fantasia, mas não dá. Fico com nojo de ter que viver cada segundo como intruso.
E assim o grande crime que cometo é simplesmente me ausentar o máximo de mim mesmo e sair separando as pessoas e as atitudes que me aparecem.
Dias contados...e isso então.



Nenhum comentário:

Postar um comentário