quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Qualquer Coisa e a Mesma Coisa #4








"Ave Atque Vale (Olá e Adeus)"













Sonhei com você está noite, fazia tempo que não surgia assim tão bela. Parecia aproveitar cada minuto ao meu lado, enquanto esperava por um trem que passaria na porta do quarto...Sonhos.
-
Sinto sua falta, mas isso já não é algo que você não saiba. 
Seus dedos deslizavam em meu rosto, seu cheiro me lembrava os bons e velhos tempos. 
Só conseguia pensar nesse sonho hoje de manhã, tentei esquecer mas não queria, eu não devia.
Coisas novas surgiram, você devia me ver tocando violão/guitarra hoje em dia .
Muita coisa que você escutava naquela época to escutando hoje em dia, Alexisonfire, City And Colour, seu tão adorado Dallas Green faz minha trilha sonora em vários momentos.
Consegui criar um cachorro também, você iria adorá-lo concerteza.  O chamo de Dante. Ele é um mestiço de Labrador com Pastor Alemão. Não se compara aquela bagaça de Pug que você tinha. Nunca vi um cachorro me odiar tanto quanto o Alfredo.
Não sei se você irá se lembrar agora das raças que agente dizia ter em nossa casa, lembra !? eram 5. (Sonhos e sonhos, jogados fora sem piedade...eramos  ambos sonhadores, analizando mais o futuro do que o presente). Ainda tenho a lista de pedidos, né foda ?! Não consegui jogar fora como fiz com as fotos e as cartas.
Passo sempre em frente onde você morava, olho diretamente pra varanda do apartamento. Não sei o porque. Talvez com a esperança de te ver lá. Com isso lembrei das brigas...
"Ainda não acredito que deixamos de fazer muitas coisas que prometemos um ao outro."
Aprendi a cozinhar algumas coisas, já podia até fazer você parar de reclamar quando tinha que fazer alguma coisa.
As apostas que fazíamos...Uma semana como emo foi muito ruim, graças a você...rsrsrs'
Lembrei da frase em francês que tinha em seu caderno "La Voie, La Vérité, La vie."...(A estrada, a verdade, a vida). Só vi a tradução que você nunca me disse agora. Sempre que eu perguntava só dizia que podia ser aplicada a nós dois. Cabeçuda.
Você sempre foi mais madura que eu, isso eu reconheço hoje em dia. Até hoje não sei o porque se interessou por mim. Eu era um muleque zuado, e sem rumo, e mesmo com as coisas mudaram hoje em dia, boa parte dos seus conceitos fazem parte dos meus. 
Tentei aprender o francês, mas sem sucesso desisti um tempo depois. Melhorei o inglês, e li um monte de coisa que você me mandava ler.
Realmente você tinha razão, mas ainda discordo quando você dizia que as mulheres sempre tinham razão...rsrsrs'
Não admito, não quero admitir que nosso tempo acabou. Mas sou forçado a reconhecer Sam...eu ainda a amo muito e se pudesse faria tudo voltar a ser de uma maneira perfeita. Tenho que virar essa página e voltar a viver minha vida, antes que se torne uma busca doentia.
Como ainda posso sentir você !?  Como ainda posso agir como se tudo permanecesse !?
Como posso ainda continuar a procurar você em todos os malditos cantos em que entro !?  Como !?
Você ainda vive intensa dentro de mim...Porque !?...você carregou algo além do que lembranças daqui.
É mais uma vez fico aqui escrevendo mais uma das cartas que nunca chegarám a suas mãos.
Cada um teve o que lhe foi proposto e assim, o destino se encarregou de varrer um da vida do outro com suas devidas consequências.
Não queria engulir seco agora. Olhar pra cima com as minhas próprias mãos querendo me afastar daqui.
Me contendo a cada chance que posso para nunca cogitar uma mudança.
Mas não é mais uma simples "cogitação", se tornou obrigação...
Cada segundo com você passa depressa em minhas memórias como um último adeus, tudo isso parece marcar minha pele queimando, implorando pra nunca sair, não sei o que devo fazer. 
Meu batimento acelerado tenta se recuperar de uma lembraça a outra, mas é duro dizer que vá embora.
Lembro de você na frente do espelho fazendo caretas...rsrsrs'. Dizendo que quando era pequena sua mãe  dizia que não poderia fazer nenhuma careta na frente do espelho por que talvez ficasse pra sempre com o rosto daquele jeito distorcido. Quando resmungou : "Ué !? Não funcionou...". Eu comecei a rir muito alto com você confusa...rsrsrsrs'. Aquele dia...cada segundo...cada instante...nunca vou esquecer. O melhor dia da minha vida concerteza.
Mas tudo se foi e continua indo. Fecho os olhos e permaneço vendo seu rosto quando venho se despedir, mesmo com tudo que aconteceu no últimos instantes. Topei e retopei em meus erros...não consigo me olhar no espelho sem me perdoar...ninguém consegue ser  um terço do que você foi pra mim.
Tudo o que eu fiz foi te manter aqui...em mim.
3 anos sem você se tornaram uma eternidade que me consumiu e destruiu de todas as formas.
Caramba como eu te amo Samantha, como ainda te amo muito.
Mas de algum modo eu me sinto bem em dizer isso...
Adeus minha adorada Sam...
Adeus Samantha...




Nenhum comentário:

Postar um comentário