domingo, 5 de setembro de 2010

Life Suck's #3






                                "Mais Um Dia"










O sol se apresenta a todos fora da minha casa enquanto eu torno a folhear um velho livro sem sentido que nem ao menos sei o nome.
-
"Engraçado a vida, não !?...Você espera muito dela pra como um coice demonstrar que pouco se lixa pra ela, e só da atenção quando está perto de perde-lá. ".
-
Não estou planejando me matar, só foi uma frase interessante desse tal livro "sem nome".
Escutando Cire nessa manhã. Sim, o nome da banda e cire e não venha com piadas dizendo que o certo e "Cine" fmz !? ¬¬".
Me chamaram para participar de outra banda, um tanto quanto diferente do meu estilo. Mas pelo que entendi, eles estão se esforçando para fazer um som diferenciado, nada que eu já não tente fazer na minha outra banda em formação.
São os caras do colégio. O nome da banda e "Thrive", eles estavam fazendo algo como "Emo" e eu ofereci a eles a começassem a tocar rock alternativo, que na minha concepção seria mais vantajoso. Vamos ver no que dá então.
Bandas, bandas e mais bandas. Poucas me mostram resultados bons. To cansado de participar delas por companheirismo, gostaria de participar de alguma banda com sentindo promissor e não unicamente para serem "bandas de estúdio".
Temo que minha última feira de ciências seja um fiasco, puta merda...to pinando toda vez que recordo que já tá bem perto.
Pra variar encontrei mais um pessoa que estudou comigo e já ta fazendo faculdade, isso me entristece pra caralho. Até quando minha irmã fala que vai fazer o ENEM esse ano, quando eu a conheci era uma série na frente dela, e hoje sou uma antes dela. Eu deveria ja estar no 2° período de alguma faculdade.
Terminei de ler "O Caçador de Pipas" do Khaled Hosseini, muito bom por sinal, também terminei de ler "Guerra e Paz" do Liev Tolstói que conta a campanha de Napoleão contra a Rússia do Czar Alenxandre I, entre outras coisas, realmente e muito foda cativa até o final a leitura desse livro. E também "V For Vendetta" uma comic book dos Inglêses Alan Moore e David Loyd, ele já virou um filme mas a comic book e diferente e vários pontos, e na minha opinião mais fascinante.
To lendo agora "Spawn" do Alan Moore e vou pegar "Eu, o Robô" do Izacc Azimov (acho que é assim o nome dele).



Um comentário:

  1. calmaaa Rafa,chegaremos numa facul. Tipo tambem da uma certa agunia em mim quando alguém pergunta: tu tem quantos anos? ai nisso falo: 18 pow
    as pessoas olham para mim e falam: e porque o 2º ano?
    ai eu penso: recomeçar a explicar isso.
    se caso você tenha reprovado de ano, pensa pelo lado bom você reaprende tudo que deixou de aprender, se caso nao foi isso é que nem eu: fazer o que, continuar estudando =p.
    ahhh Caçador de Pipas é ótimo, já lesse a Cidade do Sol (é sinistro ele =x, mas também é bom do mesmo autor)
    Ahhhh uqero ler também vários livros *-*
    quando você disse qe só estava lendo livros, não pensei que foramm tantos assim!!:o MEU DEUS!

    ResponderExcluir