quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Life Suck's #4







"Exclusão social !?"













Fui ver REC² (Possúidos) no cinema, eu e mais 4 amigos, pegamos a última sessão e quando saimos era 23:00 hrs pinando e implorando pra que tivesse ônibus ainda.  No fim deu tudo certo ( exeto o fato de eu ter perdido o celular e que eu tinha acabado de ganhar no mesmo dia.)
O filme em compensação e muito bom. Pra quem não sacou ainda REC e Quarentena são mesma coisa, a única diferença e que Rec e espanhol e Quarentena e americano (atores e forma de gravação são diferentes) , só que REC e mais brutal e assustador na minha opnião. Eu assisti primeiro Quarentena, mas após ver REC achei muito superior e mais assustador.
Alguns filmes espanhóis são muito bons. "O Orfanato", "O Labirinto do Fauno", "Rec" e "Rec²" provam isso.
Eu gosto do cinema brasileiro, mas poucos filmes recebem destaque, mas aqui tem qualidade sim. Não existe apenas Tropa de Elite, Cidade de Deus e Central do Brasil. (Que são ótimos filmes, mas não os únicos).
Ainda to em dúvida se faço vestibular pra Música -Baixarelado. Tava vendo muito esse negócio de cinema e eu tenho algumas ideías de rotero ainda imaturas, mas muito boas. Sem dizer que eu sempre quiz mecher em produção/direção de videoclipes. Tenho que estudar essa possibilidade e conhecer mais esse lado do cinema, sua história e seus ramos. Quando a net voltar dar uma estudada só nisso.
E tito as coisas andam na mesma...hoje de noite eu escrevo (digito) mais algumas coisas.
Vou pegar o livro "Crime e Castigo" hoje. Ainda to lendo "Os Homens Que Não Amavam Mulheres", até agora tô gostando bastante. 
Nunca mais vi a dona dele (Francesca) sumiu de vez, ou...fui eu que sumi e não me liguei ainda.
6 meses solteiro mano...só me toquei agora...rsrsrsrs'
Bas ainda tó nas vacas gordas, mas temo que esteja acabando mano...rsrs'. 
Indo atrás da "vaca dourada" agora...rsrsrs' xD
bom, e isso então...



Um comentário:

  1. ambos sumimos Rafa sahuashhsausa, mas de voltaa a se comunicar *-*.. ahh voce estava gostando do livroo buaa, agora nem gosta mais SAHUSAUHSAHU. mas eh assim mesmo =p

    ResponderExcluir